FOREC DV UTFPR

quinta, 18 de junho de 2015
UTFPR Campus de Dois Vizinhos Realiza primeiro FOREC-DV
O Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner acompanhado dos Vereadores Altair Celso Zotti (Zotinho) e Ezequias Hein (Skubi), receberam a visita do Professor Doutor Almir Gnoatto.

A visita teve objetivo de socializar ao Legislativo municipal sobre a vinda do Magnifico Reitor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Professor Carlos Eduardo Cantarelli.

Cantarelli juntamente com o Diretor do Campus da UTFPR, Professor Doutor Alfredo de Gouvea, estarão Coordenando o primeiro Fórum Empresarial e Comunitário do Campus Dois Vizinhos (FOREC-DV), com o tema: “O PAPEL DAS UNIVERSIDADES TÉCNOLOGICA NO DESENVOLVIMENTO REGIONAL”.

Este evento acontecerá na próxima terça feira dia 23 de junho as 14h00min no Mini Auditório da Universidade que fica na Estrada para Boa Esperança Km 04 n/nº; em Dois Vizinhos PR.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara