Comandante Regional do 3º SGBI

sexta, 26 de junho de 2015
Bombeiros e Policiais Militares visitam Câmara de Vereadores
O Major Schinda Comandante Regional do 3º SGBI do Corpo de Bombeiros acompanhado do 1º Tenente Ribas Comandante da Corporação de Dois Vizinhos e o 2º Tenente Tavares de Francisco Beltrão junto com o Comandante da Policia Militar de Dois Vizinhos Tenente Agnaldo e o Soldado J Castro, visitaram o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Gelson Lindner.

A visita foi de cortesia e troca de informações além do pedido de apoio a Câmara de Vereadores sobre novos Projetos e investimentos para a Corporação do Município.

O Presidente agradeceu a deferência dos Militares e colocou a Casa de Leis a disposição no sentido de contribuir ao máximo para que a segurança dos munícipes seja sempre colocada em primeiro lugar.