Moção de Aplauso

terça, 30 de junho de 2015
Realizada entrega de Moção de Aplauso ao Coordenador do Esporte em Dois Vizinhos
Dentre as matérias apreciadas foi destaque na 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos o Requerimento 069/2015 – de proposição do Vereador Altair Celso Zotti (Zotinho), requerendo manifesto de Moção de Aplauso ao Senhor José Cardoso pelos relevantes serviços prestados para o desenvolvimento do esporte no município de Dois Vizinhos. Este foi aprovado por todos os Vereadores presentes.
No uso da palavra o Vereador Proponente Altair Celso Zotti (Zotinho), destacou o trabalho realizado pelo agraciado carinhosamente chamado de Zé do Esporte referindo-se aos mais de 33 anos como coordenador da pasta em Dois Vizinhos.
”Esta Comenda se justifica pelo empenho deste profissional dedicado que nunca mediu esforço na realização de inúmeros campeonatos das mais diversas modalidades esportivas em nosso município independente das questões politicas partidárias sendo sempre respeitado por todos no meio esportivo”. Disse o Proponente Zotinho.
Os Vereadores foram unanimes ao referirem-se ao homenageado no uso da palavra enaltecendo de forma efusiva o brilhante desempenho do Laureado José Cardoso.
Após a entrega da MOÇÃO DE APLAUSO, o Presidente Gelson Lindner convidou o homenageado para o uso da Tribuna, “Estou feliz e emocionado pelo reconhecimento deste trabalho que realizo, e só o faço porque amo o que faço, agradeço ao proponente meu amigo particular Zotinho e a cada Vereador por proporcionarem a mim esta MOÇÃO, peço a DEUS que dê saúde a todos nós para que possamos desenvolver as nossas atividades sempre de forma que os beneficiados sejam aqueles que praticam esportes em nosso município” falou José Cardoso.
Estiveram participando deste ato, familiares do Laureado o Diretor do Departamento Alisson Pagnoncelli além de inúmeros esportistas que aplaudiram o momento vivido na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara