11ª Conferência Mun de Saúde

sexta, 03 de julho de 2015
Tema Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem dos Duovizinhenses.
Neste dia 03 de julho de 2015 aconteceu à 11ª Conferencia Municipal de Saúde no Centro Cultural Arte e Vida.
O Tema, foi Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem dos Duovizinhenses.
O Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos Gelson Lindner fez parte da mesa de honra do evento, presentes ainda na Conferencia os Vereadores Dirsio Ferreira da Silva (Bolinho), Deolino Benini Jr, Fernando Calgarotto, José Carlos Correa dos Santos (Professor Juca), e a Vereadora Maria Marli.
Um numero expressivo de Duovizinhenses participaram da Conferência, que desenvolveu uma programação extensa. Lindner no uso da palavra se referiu ao seu amigo particular Eduardo que representou a 8ª Regional de Saúde no evento, “Agradeço as suas palavras Eduardo quando se refere que Dois Vizinhos precisa ser um Polo de Saúde Regional pela necessidade pelo potencial e por ser um local estratégico, e que a luta por recursos através dos Governos para ampliação do nosso Hospital Pró Vida é fundamental para a efetivação deste Polo e essa bandeira nós com apoio dos Vereadores estamos encampando”, Disse o Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner, “Parabenizo, e em nome do Poder Legislativo agradeço todos os servidores efetivos e terceirizados do setor de Saúde em nosso município pelo trabalho sem medir esforços no atendimento das pessoas fragilizadas, nós políticos somos passageiros mais os servidores conscientes de sua missão permanecerão” Concluiu Gelson Lindner.
A 11ª Conferência de Saúde com Palestra sobre o Tema, Grupos de Trabalho, Plenária, eleição das entidades para o Conselho Municipal de Saúde além da Eleição do Delegado para 11ª Conferência Estadual de Saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara