Anteprojeto de Lei

segunda, 06 de julho de 2015
Anteprojeto de Lei regulamentando Incentivo ao Desenv Econômico é discutido na Câmara de Vereadores

Vereadores, representantes da Associação de Desenvolvimento, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológica da Prefeitura, e a Associação Empresarial de Dois Vizinhos, estiveram reunidos na manhã desta segunda, 06, com objetivo de aprimorar a Lei de Incentivos ao Desenvolvimento Econômico de Dois Vizinhos, vigente desde 1.997.

Esta Lei estabelece a política de desenvolvimento e incentivo à indústria, comércio e prestação de serviços no Município de Dois Vizinhos. E nela ficou estabelecida para fins de cumprimento ao disposto no artigo 1º a manutenção da "ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE DOIS VIZINHOS - ADDV" entidade sem fins lucrativos com a finalidade de coordenar, fomentar, fiscalizar a aplicação desta Lei e gerir recursos e a política industrial do Município.

Com as discussões do planejamento Dois Vizinhos 2.030, dirigido pela ACEDV, onde Poderes Constituídos e Sociedade, participa também, a Câmara de Vereadores que na reta intenção de contribuir com o efetivo desenvolvimento do município encampou os trabalhos de reorganizar este projeto que sem dúvida é a mola propulsora do progresso municipal.

“Estamos felizes pela participação e compreensão dos empresários e os representantes do Executivo e Vereadores pela grande contribuição no amadurecimento de idéias e da forma democrática em discutir a importância do desenvolvimento de Dois Vizinhos independente das questões políticas partidária” Disse o Presidente da ACEDV Adriano Radaelli.

Gelson Lindner Presidente da Câmara de Vereadores agradeceu os empresários e Poder Executivo pela presença “É uma grande satisfação recebê-los nesta Casa de Leis, nós Vereadores ficamos enaltecidos pela confiança depositada neste Poder Legislativo e contem sempre com a nossa contribuição” Disse Gelson Lindner Presidente da Câmara de Vereadores.

Este Anteprojeto seguirá para o Executivo que fará avaliação necessária e deverá retornar para a Casa de Leis para apreciação e votação nos próximos dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara