Deputado Paulo Litro

sexta, 10 de julho de 2015
Deputado Paulo Litro visita o Legislativo Duovizinhense
O Deputado Estadual Paulo Litro acompanhado de sua comitiva em Dois Vizinhos visitou o Poder Legislativo Municipal.

O objetivo do Deputado foi de informar o Presidente da Câmara sobre o Requerimento do Parlamentar aprovado na Assembléia Legislativa para transferência do prédio onde funciona atualmente a Câmara de Vereadores no Município de Dois Vizinhos.

Este Requerimento foi resultado da visita feita pelo Presidente Gelson em seu gabinete, "Estamos trabalhando para que o Governo do Estado possa realizar este sonho que não é só do Presidente Gelson mais também da comunidade Duovizinhense que estará com essa transferência fazendo uma grande economia aos cofres do município”, disse o Dep. Paulo Litro.

O presidente Gelson Agradeceu a visita e o empenho do Parlamentar, "O valor economizado de aluguel ou construção de um local próprio para o Legislativo, com certeza possibilitará investir mais em setores como Saúde, Educação e Segurança" disse Lindner. "Essa é sem duvida uma forma de darmos a nossa contribuição ao executivo" Concluiu o Presidente Gelson.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara