Lei de Incentivos ao Desenvolv

segunda, 13 de julho de 2015
Entregue ao Executivo Municipal Anteprojeto de Lei sobre o Incentivo ao Desenvolv. Econômico de DVZ
Na manhã desta segunda feira 13, aconteceu reunião na Associação Empresarial de Dois Vizinhos com a presença da Câmara de Vereadores Associação Empresarial e Executivo Municipal, ainda a presença dos Fomentadores do Projeto Dois Vizinhos 2030.

O objetivo do encontro foi à entrega do ANTEPROJETO DE LEI ao Executivo Municipal este que dispõe sobre o Incentivo ao Desenvolvimento Econômico de Dois Vizinhos.

Esta Lei estabelece a política de desenvolvimento e incentivo à indústria e prestação de serviços no Município de Dois Vizinhos hoje com necessidades de aprimoramento haja vista estar em vigência desde 1.997.

Para que esta Lei alcance os objetivos há necessidade de fortalecimento da Associação de Desenvolvimento de Dois Vizinhos – ADDV entidade sem fins lucrativos com a finalidade de coordenar, fomentar, fiscalizar a aplicação desta Lei e gerir recursos e a política industrial do Município.

Com as discussões do planejamento Dois Vizinhos 2.030, dirigido pela ACEDV, onde Poderes Constituídos e Sociedade, também participa a Câmara de Vereadores que na reta intenção de contribuir com o efetivo desenvolvimento do município encampou os trabalhos de reorganizar este projeto que sem dúvida é a mola propulsora do progresso municipal.

O Anteprojeto após este ato de entrega ao Executivo sofrerá os tramites legais e Jurídicos, na sequência retornará ao Legislativo para apreciação e votação dos Senhores Vereadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara