Ultima Sessão 1º Periodo

terça, 14 de julho de 2015
Acontecida Ultima Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo de 2015
Na noite desta segunda feira 13, aconteceu a 23ª Sessão Ordinária com início às 19h30min contando a presença dos senhores Vereadores e Vereadora. O Presidente Gelson Lindner após os procedimentos regimentais de praxe solicitou ao Vereador Fernando Calgarotto (primeiro secretário) que realizasse a leitura das matérias do expediente sendo:

Na Pauta
Proposições do Executivo:

Projeto de Lei 054/2015 - referente à Concessão de Direito Real de Uso de Imóveis a empresa Fabiano Fidencio-ME.

Proposições do Legislativo:

Requerimento 076/2015 – de proposição do Vereador Emerson Dalpasqual – Pinóquio requerendo informações sobre contratos de prestação de serviço de recapeamento asfáltico.

Requerimento 077/2015 – de proposição dos Vereadores Deolino Benini Junior e Luis Carlos Turatto requerendo informações sobre Loteamento Social.

Requerimento 078/2015 – de proposição dos Vereadores Deolino Benini Junior e Luis Carlos Turatto requerendo informações sobre permutas e doações de imóveis.

Indicação 075/2015 – de proposição do Vereador Altair Celso Zotti indicando viabilização de estacionamento gratuito nas vagas do Estacionamento Rotativo, aos idosos cadastrados no CMUTRAN que fazem uso das vagas determinadas para idosos.

Indicação 076/2015 – de proposição do Vereador Deolino Benini Junior indicando a regulamentação e legalização dos imóveis localizados na Rua Paraná próximo ao cemitério municipal da cidade sul, sentido a Rua São Paulo.

Indicação 077/2015 – de proposição do Vereador Gelson Lindner indicando colocação de cascalho na estrada de acesso ao Pesque Pague Good Life e à empresa LTK.

ORDEM DO DIA

A vereadora Maria Marli solicitou ao Senhor Presidente que incluísse na Ordem do dia o Projeto de Lei 054/2015, o qual foi aprovado pelos demais vereadores com voto contrário do vereador José Carlos Ventura.

Assim, foi aprovado com dispensa de interstício, Projeto de Lei 054/2015 – referente à Concessão de Direito Real de Uso de Imóveis a empresa Fabiano Fidencio -ME.

Além disso, foi aprovado em Segunda Votação o Projeto de Lei nº 051/2015 que Aprova o Loteamento Vale do Country e dá outras providências incluindo a aprovação da emenda modificativa nº 025/2015 ao referido Projeto de Lei.

Ao final da Ordem do dia foi rejeitado o Projeto de Resolução nº 005/2015 de proposição da Comissão de Direitos Humanos o qual dispunha sobre a designação de membros pertencentes à Comissão de Constituição Justiça e Redação.

No término da Sessão o Presidente Gelson Lindner convidou os senhores Vereadores para 5ª Sessão Extraordinária na manha desta terça feira 14 com inicio as 7h00min, na pauta Votação das contas do ex-prefeito Sr. José Luiz Ramuski dos anos 2009, 2010, e 2011.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara