Deputada Federal Leandre Dal ponte visita Presidente da Câmara de Vereadores
A Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV), esteve nesta quarta feira 22, visitando o Presidente do Legislativo Municipal Vereador Gelson Lindner.
Leandre é considerada uma lutadora incansável pela melhoria do sistema de saúde em todo o Brasil, ela teve grande notoriedade no cenário nacional sendo a precursora do PSF Programa Saúde da Família sendo ela a responsável pela instalação do primeiro posto do gênero em Saudade do Iguaçu quando exerceu a função de Secretária de Saúde naquele município, este foi também o primeiro no Estado do Paraná que deu abertura para que o Programa se estendesse por todo o País.
O objetivo desta visita foi de rever o amigo de muitos anos também conterrâneo Gelson Lindner Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, além de aproveitar para tratar de assuntos políticos ligados as diversas áreas em especial a Saúde.
O Presidente Gelson aproveitou para solicitar da Parlamentar emendas junto ao seu gabinete na Câmara Federal para que possa contribuir com a população do município de Dois Vizinhos.