Legislativo

quarta, 25 de abril de 2007
Odolir Piccolli assume a presidência da Câmara

O vereador e vice-presidente da Câmara, Odolir Piccolli assumiu a presidência da Casa de Leis na noite da última terça-feira, 24, durante a décima primeira sessão ordinária do Poder Legislativo.

Piccolli está em seu segundo mandato e na ausência do atual presidente Francisco Peretto que está na Capital do Estado para participar de um evento com os Secretários de Estado e Deputados da região na defesa da Carta do Sudoeste e também realizando uma série de exames médicos para tratamento de saúde, o vereador eleito no final do ano passado para compor a Mesa Diretora da Câmara assume interinamente o cargo de presidente.

Durante a sessão Odolir procurou manter a democracia e o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração da Casa e destacou que nesta Legislatura a Mesa Diretora procura defender os interesses da população e do município. “Aqui nós trabalhamos na defesa e em favor de Dois Vizinhos”, destacou Piccolli.

Na sessão desta terça-feira, estavam na pauta dos trabalhos quatro projetos que foram votados e aprovados por unanimidade dos vereadores, sendo projetos de interesse dos duovizinheses.

Pronunciamentos em Rádio

Um dos assuntos que foram discutidos na tribuna da Câmara foram os pronunciamentos feitos na rádio por Ubiratã Evangelista Ferreira candidato a vereador nas duas últimas eleições e que não conseguiu se eleger.

O vereador Carlinhos Turatto em seu manifesto na tribuna citou o caso deste apresentador de um programa de rádio que por diversas vezes tentou se eleger sem êxito e que agora se utiliza dos meios de comunicação para tentar fazer política.

Entre as manifestações dos vereadores foram citados os poucos votos feitos por Ubiratã que agora tenta de todas as formas denegrir a imagem do Poder Legislativo sem ter o aval da população.