terça, 22 de setembro de 2015
Enaltecida pelos Edis Homenagem aos Pioneiros da Construção Civil
Na noite do dia 21 de setembro, aconteceu a 7ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2015. Nesta Sessão além das votações e trabalhos pertinentes chamou atenção à importância dada pelos senhores Vereadores e Vereadora ao requerimento de proposição de todos os Edis requerendo promover moção de aplauso aos construtores pioneiros do município de Dois Vizinhos.

Foi enaltecida pelos Vereadores a parceria realizada com sucesso entre o Poder Legislativo a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal (Campus de Dois Vizinhos), e a ACEDV – Associação Empresarial, “Agradecemos aos parceiros que muito contribuíram para a organização deste evento que será a primeira de muitas homenagens que serão realizadas a esta categoria em virtude do grande numero de profissionais e do cuidado para não deixar nenhum pioneiro de fora, ou seja, aqueles que colocaram a mão na massa sem que receba este reconhecimento merecido” Falou o Presidente do Legislativo Gelson Lindner.

Nesta primeira etapa receberão “MOÇÃO DE APLAUSO”, os Pioneiros da Construção Civil de Dois Vizinhos.

Antoninho Antunes da Luz, José Brutscher, Rovílio Cornélio Fracasso, Irmandino Stopassoli, Nilto Antonio Radaelli, Leonel João Radaelli, Aldacir Francisco Detoni, Edivino de Lima Franco, Selvino Patelaff Hardt, Norton Luiz Gasparotto, Ivo Piola, Lídio Simonato, Gentili Zotti, Nelson Brugnerotto de Almeida, Nelson Hein, Sergio Brunetto, Benjamin Subirai, Nelson Silvestre, Arlindo Alves, Valdir do Prado.

Os demais Pioneiros são convidados para este evento e já fazer a sua inscrição para a próxima homenagem.

Esta homenagem acontecerá na noite de quarta feira 23, às 19 horas no anfiteatro da UTFPR.

Também na 7ª Sessão foi aprovado o Requerimento n.º 102/2015 de proposição do Vereador Deolino Benini Junior requerendo informações sobre emenda parlamentar do deputado André Zacharow.

Na Ordem do dia
Foi aprovado por unanimidade Em segunda Votação o Projeto de Lei do Legislativo 017/2015 – Proíbe a exploração de gás de xisto pelo método de fratura hidráulica, “fracking”.

Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores