Moções de Aplauso

terça, 06 de outubro de 2015
Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos veste ROSA em apoio a AMEDV-RCC
Em apoio à campanha outubro ROSA encampada pela AMEDV- RCC, Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer a Casa de Leis do munícipio na Sessão acontecida na noite do ultimo dia 05 de outubro vestiu-se de rosa, os Vereadores e colaboradores demonstraram com este gesto o apoio incondicional a causa destas abnegadas mulheres voluntarias que lutam dando guarida aos portadores de CANCER no município de Dois Vizinhos.

Foi entregue MOÇÃO DE APLAUSO para as representantes da entidade com a seguinte justificativa.

“A Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer – AMEDV-RCC luta voluntariamente dando de si e sem medir esforços ao dar alento às pessoas acometidas pelo câncer, trabalho este de fundamental importância, respeitado e reconhecido por toda a comunidade Duovizinhense”.
“Desta forma, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, em nome de toda a comunidade, por meio desta Moção de Aplauso vem homenagear e principalmente agradecer a estas ilustres cidadãs em reconhecimento a sua luta diária para atender a todos que precisam de ajuda”.

Também na Sessão por proposição do Vereador Deolino Benini Jr, foi entregue Moção de Aplauso ao Grupo de Jovens, Brilho Celeste da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Bairro Santa Luzia pelo desempenho nos eventos culturais realizados perante a Comunidade Evangélica.”

Na Justificativa constou “O Grupo de Jovens Brilho Celeste da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Bairro Santa Luzia vem se destacando por meio de recursos próprios na realização de eventos culturais e promovendo a integração de várias igrejas de várias cidades, inclusive a do nosso município, desde o ano de 2012”

“Especificadamente realizando festivais de números expressivos de participantes e espectadores elevando a música Gospel à apreciação de centenas de jovens do nosso município”.
Diante do exposto e como agradecimento a este grupo pela sua dedicação aos jovens do nosso município propomos esta homenagem.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores