CPI Iluminação Pública

quinta, 19 de novembro de 2015
CPI da Iluminação Pública já ouviu 15 pessoas no processo investigativo
A CPI da Iluminação Pública em desenvolvimento na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos continua apurando e investigando criteriosamente os fatos denunciados, através de requerimento aprovado na Casa de Leis.

Mais de mil páginas, contendo documentos pertinentes foram avaliadas e se acumulam no processo, para que os motivos acordados sejam efetivamente observados, e o relatório final a ser apresentado para votação em plenário seja efetivamente correto.

“Estamos trabalhando de forma imparcial no sentido de apurar os fatos, certos de que as nossas ações fazem parte do nosso papel de investigar o erário público no cumprimento do nosso dever como Vereador” disse o Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito Vereador Deolino Benini Junior.

“Até o momento já foram ouvidas 15 pessoas arroladas como testemunhas pela Comissão, outras serão oficiadas para prestar esclarecimentos e elucidar as denuncias formuladas que causou a instauração desta CPI” Completou Benini.

A CPI da Iluminação Pública além do Presidente Benini Jr conta com os trabalhos da Vereadora Maria Marli Back da Silva como Secretária e Relator Vereador Dirsio Ferreira da Silva.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores