segunda, 30 de novembro de 2015
Dr Amon recebe “MOÇÃO DE APLAUSO” na Câmara de Vereadores
“Há médicos do corpo e ´médicos da alma`. Felizes são aqueles que, como você, consegue reunir as duas profissões.” (autor desconhecido), estas foram palavras expostas na “MOÇÃO DE APLAUSO”.

Na 15ª Sessão Ordinária realizada na noite da ultima segunda feira 30, foi destaque a entrega de Moção de Aplauso ao médico Duovizinhense Dr. Amon Mendes Franco Souza.

A Proposição do Vereador Deolino Benini Junior obteve a aprovação unanime dos onze Vereadores da Casa de Leis do Município.

Nesta homenagem foram transmitidos os mais sinceros agradecimentos ao Dr. Amon Mendes Franco Sousa, jovem médico de grande conhecimento e capacidade que vem prestando dedicação exclusiva ao município de Dois Vizinhos e Região, doando o que há de melhor em si com carinho, amor, atenção e amizade a todos os seus pacientes.

“Parabenizamos e agradecemos o Doutor Amon pelo excelente trabalho desenvolvido na área da saúde, tornando-se orgulho para todos os munícipes que podem contar com este profissional que não mede esforços em busca de um atendimento eficiente e humano” disse o proponente Benini Jr. Endossado por todos os Edis Duovizinhenses.

Na Moção contém as palavras “manifestar Moção de Aplauso ao Dr. Amon Mendes Franco Sousa pela dedicação e carinho no atendimento aos cidadãos duovizinhenses”.

No uso da Tribuna o homenageado Dr Amon Falou de sua opção de vida, “Escolhi a profissão de médico por opção e por amor as pessoas, agradeço os Vereadores duovizinhenses por essa comenda”, disse o Laureado Dr Amon.

Dr. Amon disse do amor que tem pela família e pela profissão e do juramento que fez no dia da formatura, de servir a todos. “Fico triste quando as pessoas que atuam na política tentam me envolver, não tenho nenhum partido político. Agradeço minha esposa e aos filhos pela compreensão”. Enfatizou Dr Amon.

Finalizou agradecendo a Diretora do Hospital Pró Vida Silvana e enalteceu os colegas médicos citando o Dr. Fabiano e o Dr. Rafael pelo apoio no trabalho pela harmonia para bem servir ao próximo como o criador o inspira.
Fonte: Câmara de Vereadores