MOÇÃO DE APOIO

quarta, 16 de dezembro de 2015
Câmara de Vereadores manifesta Moção de Apoio ao Conselho dos Pastores de Dois Vizinhos.

Em razão dos eventos realizados em comemoração ao Dia da Bíblia, o Vereador Deolino Benini Jr, propôs através de requerimento, aprovado por todos os Edis Duovizinhenses Moção de Apoio ao Conselho de Pastores de Dois Vizinhos.

Na justificativa constou o seguinte texto:

Há mais de 150 anos, o Dia da Bíblia, é celebrado com o objetivo de difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus. A fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, contribuiu para que esta data fosse se popularizando cada vez mais. E, graças a esse trabalho, o Dia da Bíblia, passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de toda a semana que antecede esta data.

Na Sessão 16ª Ordinária da Câmara de Vereadores acontecida na segunda feira dia 07, o Pastor Laercio representou o Conselho, no uso da tribuna falou da alegria que os pastores e a comunidade evangélica comemoraram pela lembrança e respeito dedicado ao Conselho de Pastores e pelo livro mais lido por toda a humanidade que é a BIBLIA SAGRADA. Agradeceu em nome de todos e concluiu entregando uma BIBLIA ao Presidente da Casa de Leis Gelson Lindner.

“Em nosso município o Conselho de Pastores, como instrumentos da fé em Deus, comemoram este dia realizando cultos, maratonas de leitura bíblica onde mobilizam milhares de pessoas para difundir a palavra de Deus. Diante disso, manifestamos nosso apoio a este Conselho por sua dedicação para tornar esta data um momento de fé e ajuda ao Cristão” disse o Vereador Proponente Deolino Benini Jr.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores