Empréstimo Aprovado

sexta, 18 de dezembro de 2015
Vereadores e Prefeito em exercício Dr Dib em reunião produzem resultados positivos para o Município
Em Sessão Extraordinária quinta feira 17, foi aprovado em definitivo pelos 11 Vereadores de Dois Vizinhos o Projeto de Lei que autoriza o empréstimo de 8.500.000,00 (oito milhões e quinhentos mil reais).

Dr Dib assumiu por 30 dias o comando do município de Dois Vizinhos e dentre as ações esteve reunido com os vereadores buscando entendimento sobre o Projeto de empréstimo.

Na oportunidade foram discutidas as necessidades urgentes, para Dois Vizinhos como: Reparos em ruas que estão praticamente intransitáveis no município que causa inclusive prejuízos a nossa população ou seja, imediato Revestimento Asfáltico, Recapeamento e Pavimentação com Pedras Irregulares de Vias Urbanas e Rurais, avaliado em 3.900.000,00 (três milhões e novecentos mil reais), na Saúde: 1.700.000,00 (hum milhão e setecentos mil reais) Ampliação do Hospital Pró-Vida, 1.000.000,00 (hum milhão de reais), para aquisição de Tomógrafo e estrutura do Hospital; no setor Educacional, 1.500.000,00 (hum milhão e quinhentos mil reais), para Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas, e 400.000,00 (quatrocentos mil reais), para aquisição de academias para pratica Esportiva da população Duovizinhense.

“Este é o resultado de sentarmos ao redor da mesa para discutirmos as prioridades do nosso município” disse o Presidente do Legislativo Gelson Lindner. “Parabenizo os Vereadores e o Prefeito em exercício Dr Dib pelo entendimento em pról da nossa população”, concluiu Lindner.

Anexo segue o relatório das obras acordadas que estarão acontecendo após a liberação do empréstimo.

RECAPEAMENTO

Rua – Soouza Naves, Rua sete de Setembro, Rua do Coopermundi até Ipiranga, Prudente de Moraes (1qd. Latr. – Sicoob), Atanasio Pires até Anchieta, João Dalpasquale até Sete de Setembro, Salgado Filho, Presidente Kennedy, Mario de Barros, Heitor Hablich (PostoStop), Santos Dumont Até Mato Grosso (QD. Proximo UPA).

PAVIMENTAÇÃO

Rua – Pernambuco, Av. Mexico, Perimetral Norte, Tiradentes até Heitor Hablich, R. – Comercio, da Castelo Branco até a Pedro Alvares Cabral e João Dalpasquale (D. Pedro – Substação.
Quais são os Projetos de Ampliação do Hospital Pró Vida: Ampliação Da Hotelaria em mais 25 (vinte e cinco) leitos, conforme Projeto disponivel junto à Direção do Hospital Pró – Vida, já aprovado pelo Engenheiro da Regional de Saúde;
- Aquisição e instalação adequada de um Aparelho de Tomógrafo.
Quais serão os locais destinados para implantação das Academias ao Ar Livre:
Linha Conrado, Santa Terezinha, Santa Lucia, Empossado e Bairro da Luz, contando com indicação dos senhores Vereadores.

Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores