Acidente de Transito

segunda, 21 de dezembro de 2015
Acidente de trânsito na rua Espírito Santo, em Dois Vizinhos
O vereador Ezequias Hein, o Skubi, de 53 anos de idade sofreu um grave acidente por volta das 21h30min da última sexta-feira no perímetro urbano de Dois Vizinhos.

Segundo as informações, ele estava de garupa da moto Honda Bros, 125, placas de Dois Vizinhos, pilotada por Rudinei Padilha Lorenzo, de 20 anos, quando um Golf, placas ILZ-1830, também de Dois Vizinhos, cortou a preferencial da motocicleta.

Rudinei Padilha Lorenzo sofreu ferimentos leves, mas Ezequias Hein resultou com ferimentos graves, com várias fraturas: Nos dois tornozelos, tíbia e perônio, fêmur, bacia e clavícula. Segundo as informações ele foi projetado contra a lateral do Golf.

Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Judas, mas Skubi foi transferido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, onde deu entrada na UTI. Após passar por várias cirurgias, ele foi transferido ao quarto onde permanece em recuperação.

O acidente ocorreu na Rua Espírito Santo próximo ao Escritório da Copel. O nome do condutor do Golf não foi revelado.

Fonte: Educadora DV
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores