Troca de Comando

segunda, 28 de dezembro de 2015
Solenidade de troca de Comando na 2ª Seção de bombeiros em Dois Vizinhos do 3º Subgrupamento de Bomb

O 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Francisco Beltrão realizou a Solenidade de Troca de Comando na 2ª Seção de Bombeiros – Dois Vizinhos, na data de 22 dezembro, Mês este, a qual comemora 20 anos de instalação nesta cidade.

O ato foi presidido pelo Comandante Major Antônio Schinda, onde o 1º Tenente BM Clévis José Ribas passou o Comando ao 2º Tenente BM Ricardo Doum Fornalski Tavares. Prestigiaram o evento, diversas autoridades, dentre elas o Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Dois vizinhos, Raul Isotton, Vice prefeito Dr. Dib Mohamed Nabhan Júnior, e representando o Presidente da Câmara de Vereadores o Sr. Vereador Deolino Benini Junior e o Presidente a Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos, o Sr. Adriano Radaelli, e ainda o 1º Tenente PM Hari Dallagnol, representando o comando do 21º BPM, estiveram presentes também diversas autoridades militares, comandantes da reserva desta seção, familiares, amigos e profissionais da imprensa.

Após a cerimônia militar, o Major Schinda, inaugurou a Galeria do Ex-Comandantes desta Seção, na presença das autoridades presentes.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores