MENSAGEM NATAL E ANO NOVO

quinta, 24 de dezembro de 2015
Mensagem de Natal e Ano Novo Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos
Os 11 Vereadores de Dois Vizinhos Desejam que todos os seus sonhos se realizem no novo ano de 2016, e que todas as esperanças, sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os Duovizinhenses.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo com que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Nova é a hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Que a mensagem do Natal desabroche em momentos de solidariedade e o nosso pedaço de chão se torne um espaço mais humano e mais divino. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

GELSON LINDNER
PRESIDENTE DA CÂMARA DE VERERADORES DE DOIS VIZINHOS