Proposição - Requerimentos
 
Tipo: Requerimentos
Numero/Ano: 117/2014
Data: 19/08/2014
Súmula: No uso de suas atribuições requer a Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal requerendo informações sobre: I – sobre a usina de asfalto - os motivos que levaram o governo a desativar a referida usina; - qual o destino do caminhão (burro preto), o rolo e outros; - qual o procedimento que a prefeitura utilizará para, por exemplo, tapar um buraco em determinada rua asfaltada; - se a prefeitura efetuou, que envie, uma planilha de cálculo sobre os custos do serviço realizado pela prefeitura, ou se for o caso, o custo através de terceira contratada; II – sobre o britador - - quais os motivos, onde se encontram, qual a destinação, e quais os procedimentos que serão adotados com o equipamento.
Texto:
Status: Aprovado
Autor(es):
Gilmar Antonio Guzzo
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual