Proposição - Requerimentos
 
Tipo: Requerimentos
Numero/Ano: 129/2014
Data: 02/09/2014
Súmula: No uso de suas atribuições requer à Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre transporte escolar no município, mais especificamente: I – quantas e quais linhas de ônibus estão sendo operadas no município; II – roteiro individualizado; III - quais os bairros/linhas/localidades que são atendidos; IV– quantos ônibus são do município e quantos são terceirizados; V – linhas do município contendo os nomes dos motoristas e linhas das empresas terceirizadas contendo o nome dos motoristas; VI – nomes das empresas terceirizadas contendo o nome dos respectivos proprietários; VII– quantos alunos são atendidos por linha e quais os estabelecimentos escolares que recebem os estudantes;
Texto:
Status: Aprovado
Autor(es):
Gilmar Antonio Guzzo
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual