Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
062/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de converter em crédito ao cidadão multado pelo Estar, o montante de 10% do valor da multa cobrada do usuário, para que este crédito possa ser utilizado posteriormente pelo cidadão penalizado ao estacionar seu carro, conforme vem ocorrendo no Município de Francisco Beltrão.
061/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
061/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
061/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
005/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que viabilize concessão de cobertura para barracão da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Dois Vizinhos – ACAT-DV.
107/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize pavimentação na Rua Ibraim Antônio Dias Negroti no Bairro Esperança.
097/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize adequações na estrada que liga a Comunidade Santo Antônio à PR 281.
096/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize adequações na estrada que liga a Comunidade Fazenda Mazurana à Comunidade de São Pedro do Bandeira.
092/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize melhorias na estrada que dá acesso as propriedades do Senhor Valdemar Woivoda, da Família Maziero saindo para o Cristo Rei. E ainda das propriedades dos Senhores Hélio Filoneto e do Costa Leite.
042/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize com urgência a colocação de calçamento na rua que liga a perimetral norte até a sede da AABB, mais precisamente na Rua do Campo do Vandinho.
004/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize melhorias na estrada que liga a Linha Santa Lúcia a Comunidade de Colônia Nova, mais especificamente próximo ao Frigorífico do Macagnan.
003/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize reparos com massa asfáltica na Estrada de calçamento da Linha São Brás passando por São Miguel do Canoas até o São Francisco do Bandeira, bem como realize a implantação de um redutor de velocidade em frente a Escola Rural Municipal Nossa Senhora da Salete.
140/2014 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine a melhoria, incluso iluminação, da pista de skate.
142/2014 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente que viabilize pintura no CMEI Nona Luiza.
141/2014 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que vabilize espaço físico e adequação do local para a esperada “ pista de Bike” .
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual