Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
045/2016 No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações se houve licitação sobre próteses dentárias nos anos de 2009 a 2012 bem como que seja informado o nome das empresas que participaram do certame e da vencedora.
065/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize a concessão de um barracão a empresa do Senhor Celso Sgarbi.
064/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que viabilize a colocação de calçamento na Rua que se localiza entre a Rua Laurindo Menegati e a subestação da Copel.
063/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que viabilize junto as esferas Estadual e Federal recursos para a colocação de malha asfáltica na Rua Laurindo Menegati, popularmente conhecida como Perimetral Norte que liga os bairros Jardim da Colina e Margarida Galvan bem como que haja readequações na rede de iluminação pública.
062/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de converter em crédito ao cidadão multado pelo Estar, o montante de 10% do valor da multa cobrada do usuário, para que este crédito possa ser utilizado posteriormente pelo cidadão penalizado ao estacionar seu carro, conforme vem ocorrendo no Município de Francisco Beltrão.
061/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
061/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
061/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
088/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize melhorias nas vias de acesso da Comunidade Flor da Serra e no trecho que liga a Comunidade do Alto Empossado ao Santa Lúcia.
082/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento de obras e o gestor do trânsito da cidade para seja construída faixa elevada na Rua Wenceslau Brás entre as Ruas Castro Alves e Atanásio Pires.
077/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize o cascalhamento na Linha Pinheirinho, especificamente na estrada que liga esta comunidade à comunidade de São Brás, passando pelas propriedades das famílias Martinazo, Simioneto, Martelo e Laticínios Milkpar.
063/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize o calçamento do trecho que sai da Avenida Perimentral Norte nas proximidades do Pesque Pague do Cara passando pela propriedade do Senhor Celso Sgarbi chegando até a Rua João Dalpasqual, em frente a sede da AABB.
060/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que encaminhe nova justificativa ao PL nº 49/2013 – que prevê a contratação de operação de crédito com a Agência de Fomento do Paraná. O projeto prevê alguns trechos de calçamento e a nossa proposta é que inclua 02 novos trechos de calçamento sendo: I – no trecho entre Alto Empossado e Santa Lucia; II – no trecho entre o perímetro urbano até a comunidade de Flor da Serra: Que seja excluído os trechos da Linha Benetti e São Pedro do Bandeira: Que a ordem seja: a) São Valentim a Santa Maria; b) São Miguel a São José do Canoas c) Dois Vizinhos a Flor da Serra d) Santa Lucia a Alto Empossado e) São Pedro do Sul até Santa Lucia f) Country Club até Linha São Paulo
057/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente que viabilize a construção de rampas para cadeirantes e escadas no canteiro da Avenida Dedi Barichelo Montagner em frente ao Fórum Municipal.
056/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente que viabilize a implantação de um redutor de velocidade ou semáforo na Avenida 28 de novembro esquina com a Travessa Enedir Souza de Lima.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual