Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
030/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal, que proceda com a realização das necessárias obras de readequação e cascalhamento da estrada de acesso às propriedades de Valmor Biancato, Valdair e Sbardeloto, localizadas na Linha Quatro Irmãos.
029/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal, que proceda com a realização das necessárias obras de readequação e cascalhamento na estrada de acesso a propriedade de Pedro Biancato, localizada na linha São Roque.
028/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal, que proceda com a realização das necessárias obras de reparo com patrolamento e o cascalhamento da estrada de acesso às propriedades de Valmor Biancato e Dorneles, localizadas na Linha São Roque.
025/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com a realização de obras de melhorias no Zig-Zag.
024/2024 Indica ao Poder Executivo, que determine ao Departamento competente para realizar a manutenção e a limpeza do terreno localizado na Travessa Maria Piana, esquina com a Rio Grande do Sul.
003/2024 Indica ao Poder Executivo, que no exercício das suas atribuições legais e de acordo com seus próprios critérios de conveniência e oportunidade, oficialize denominação de uma rua no Bairro Margarida Galvan, Loteamento Brusco homenageando postumamente a pessoa Salésio Brusco
002/2024 Indica ao Poder Executivo, que proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Paula Pagnoncelli.
242/2023 Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
238/2023 Indica ao Poder Executivo, que proceda com a proposta de Lei Municipal voltada a promoção do lazer e socialização dos idosos no Município de Dois Vizinhos, a fim de assegurar a qualidade de vida.
227/2023 Indica ao Poder Executivo, a criação da Secretária de Esportes no Município de Dois Vizinhos, considerando a reivindicação da comunidade.
218/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que determine ao Departamento Competente, a realização de obras de reparo, mais precisamente, a instalação de grades nas janelas das dependências, instalação de grama sintética e aumento de brinquedos no Playgroud da Creche Nona Luiza, localizada no Bairro da Luz.
214/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro do Alto da Colina na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
215/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
217/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Vitoria na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
216/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Meredick na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual