Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
039/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda com a ampliação do calçamento na estrada próximo a antena da Rádio Educadora no Bairro das Torres, a qual dá acesso as Comunidades Linha Benetti, Flor da Serra e Linha Jacutinga.
030/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Padre Anchieta, especificamente, transformando em mão única o trecho que vai da Rua Sete de Setembro até a Rua João Dalpasquale.
025/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Oswaldo Aranha, especificamente, transformando em mão única o trecho entre a Rua do Comércio e a Rua Benjamin Constant, onde localiza-se a Escola Municipal Carrossel e o CMEI São Francisco de Assis, indicam ainda, que proceda-se a pavimentação asfáltica da referida via com as devidas sinalizações de trânsito, e a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres, a ser instalada entre as duas instituições de ensino.
267/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, encaminhe a esta Casa de Leis, projeto autorizando a concessão de direito real de uso de imóveis às Igrejas do Município de Dois Vizinhos que não possuem sede própria.
192/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que após estudo e projeto de viabilidade, determine ao departamento competente, que proceda-se pavimentação com pedras irregulares (calçamento), na rua Orildo Mencatto, entre a Rua Curitiba e a Rua Sérgio Tumelero.
170/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com a instalação de faixa elevada junto à Rua Pernambuco, especificamente nas proximidades do CMEI do bairro Nossa Senhora de Lurdes.
121/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que se faça pavimentação com calçamento na Rua Pedro Domingos Bonfante e Rua Maria Augusta Vieira Muller entre os trechos das Ruas Tenente Marino Marques da Rosa e Rua Cinquentenário.
115/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que se faça pavimentação com calçamento na Rua Brasília e Rua Maranhão, que compreende os trechos das Ruas Vereador Alexandre Antonello, Ibraim Antonio Dias Negrotti e Avenida das Torres.
064/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que viabilize a recuperação, readequação e ampliação lateral da estrada vicinal que liga a Comunidade de Ibiaçá até a propriedade do Senhor Ludinei Ficher.
060/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que após estudo de viabilidade e captação de recurso financeiro junto aos órgãos governamentais de nível estadual e federal execute projeto para perfuração de poço artesiano na Comunidade de Ibiaçá.
063/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que viabilize com maior agilidade e eficácia o agendamento de consultas e exames especializados realizados pelo CRE/ARSS e outras instituições de saúde fora do município.
062/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que após estudo de viabilidade execute obra de calçamento com pedras irregulares na estrada vicinal (trecho de serra) com início na Comunidade de Ibiaçá até o limite com o Município de Cruzeiro do Iguaçu.
061/2018 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que após estudo de viabilidade execute obra de calçamento com pedras irregulares na estrada vicinal (trecho de serra) com início na Comunidade de Ibiaçá até o limite com o Município de Cruzeiro do Iguaçu.
153/2017 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que faça, em regime de urgência, estudo de viabilidade e implantação de redutores de velocidade( quebra molas ) no final da Avenida das Torres conversão com a Avenida Rio Grande do Sul , no final da Avenida Rio Grande do Sul conversão com a Avenida das Torres e no trajeto da Avenida das Torres a instalação de redutores eletrônicos do tipo “pardal ou lombada eletrônica”.
109/2017 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que seja feito estudo de viabilidade e implantação de nome de Rua homenageando o agricultor, poeta e professor, em memória, Adelino Antunes Cordeiro, 06 anos de falecimento.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual