Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
063/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a correção do nome da Rua Vereador Celestinho Pinzon para Rua Vereador Ivanir Celestino Pinzon (Vani Pinzon).
062/2024 Indica ao Poder Executivo, a implantação de redutor de velocidade mais adequado (lombada ou faixa elevada), na Rua Pedro Álvares Cabral, em frente ao Colégio SESI.
057/2024 Indica ao Poder Executivo, que viabilize a colocação de calçamento (pedras irregulares) na Comunidade de São Roque sentido a Barra do Lageado, partindo das proximidades da Serra do Zanelato se estendendo por cerca de 500 metros até o asfalto.
044/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a autorização e regulamentação para que os servidores municipais que desempenham funções junto à Secretaria de Educação possam seguir o calendário de recessos definidos pelo órgão.
032/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Neri Bonato, no Bairro São Francisco de Assis.
031/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica correspondente a uma quadra na Rua Pará, ao lado da Antiga Candul, no centro norte.
008/2024 Indica ao Poder Executivo, que no exercício das suas atribuições legais e de acordo com seus próprios critérios de conveniência e oportunidade, encaminhe a esta Casa de Leis um projeto de Lei que institua um Programa que oportunize auxílio financeiro aos alunos que necessitam se deslocar para outros municípios localizados num raio de 180 km do município de Dois Vizinhos, para cursarem cursos de graduação, magistério, especialização, profissionalizantes, técnicos, supletivos, oferecidos pelos estabelecimentos de ensino público ou privado, com ou sem fins lucrativos, desde que não sejam oferecidos de forma presencial pelas instituições de Dois Vizinhos.
162/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que encaminhe a esta Casa de Leis um Projeto de Lei que determine o fornecimento de pulseiras de identificação com monitoramento, para doentes crônicos, autistas, idosos, e qualquer pessoa em situação de vulnerabilidade no município de Dois Vizinhos.
158/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente a análise de viabilidade para construção de uma faixa elevada na Rua Frei Alberto João Lazzaroto entre o Bairro Vitória e o Loteamento Zenci.
152/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente a análise de viabilidade para construção de lombada ou redutor de velocidade na Rua Tiradentes esquina com a Avenida México.
132/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que proceda com a instalação de haste e luminária, junto ao poste número 16, da Avenida Dedi Barrichello Montagner, nas proximidades da obra da trincheira.
108/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda com a colocação de lixeiras na Praça Genuir Zotti da Avenida México.
103/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda-se manutenção e reparos com “tapa buracos”, junto à estrada de calçamento que dá acesso à Comunidade São Francisco do Bandeira.
090/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda-se manutenção e reparos com “tapa buracos”, junto à Rua das Orquídeas, acesso ao Loteamento Nossa Senhora da Salete.
086/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que após estudo de viabilidade junto ao departamento competente, proceda com a elaboração de projeto que vise garantir adicional de insalubridade em grau máximo – equivalente à 40% sobre o salário – a todos os profissionais trabalhadores da saúde pública no município, que estejam direta ou indiretamente envolvidos no combate à pandemia do novo coronavírus. Salientando que, caso o profissional já receba algum adicional de insalubridade em percentual menor, indico que o projeto vise ampliar o percentual para o máximo previsto (40%), excepcionalmente enquanto perdurar a crise ocasionada pelo vírus Covid-19.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual