Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
197/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, após projeto de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda-se com obra de pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo Aranha, trecho compreendido entre a Rua Prudente de Morais e a Rua Marechal Floriano Peixoto.
198/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, após projeto de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda-se com obra de pavimentação asfáltica na Rua Mascarenhas de Moraes, especificamente no trecho compreendido entre as Ruas Prudente de Moraes e do Comércio, no bairro São Francisco de Assis.
193/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento de Viação e Obras, para que se faça adequação, patrolagem e cascalhamento, com “bica corrida” em alguns trechos, na estrada que liga desde a encruzilhada que liga a Comunidade de Volta Grande até a propriedade do Sr. Hamilton Bagatini.
161/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com a construção de uma faixa elevada na Rua Zeferino Vitto, Bairro Margarida Galvan em Frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima.
149/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de pavimentação asfáltica ou com pedras irregulares, na Rua Jose Maria Galvan, ligando o bairro Margarida Galvan ao bairro nossa Senhor da Salete.
148/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, após projeto de viabilidade junto à Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, para que providencie estudo de viabilidade para implantação imediata de Coletores de Resíduos recicláveis – chamado de eco-pontos nas vias de acesso às comunidades do interior do município. Que se realize um levantamento dos locais adequados, obedecendo as vias/entroncamentos já definidos em programa de coleta já existente e possível ampliação desses pontos, construindo nesses locais estrutura necessária, com barreira para acesso de animais e cobertura para evitar a chuva.
141/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente a análise de viabilidade para construção de lombada (redutor de velocidade) na Rua Marechal Rondon, na altura do número 122, Bairro São Francisco Xavier.
136/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que após estudo de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda com a obra de recapeamento asfáltico nas seguintes ruas: I) Rua José Cleto, trecho localizado entre as Ruas Wenceslau Braz e Zacarias de Vasconcelos; II) Rua Darci Orbem, trecho localizado entre as Ruas Edmundo Fritzen e Pernambuco; III) Rua João Dalpasquale, trecho localizado entre as Ruas do Comércio e Quintino Bocaiuva; IV) Rua Ines Pinzon, trecho localizado entre as Ruas Ipiranga e Padre Anchieta; V) Rua Waschington Luiz, trecho localizado entre as Ruas Prudente de Morais e Marechal Floriano Peixoto.
126/2020 Indica Ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento de Gestão Urbana, Saúde e/ou Assistência Social, para que se faça: 1 – Projeto para Implantação de Equipamentos e Aparelhos de Academia ao Ar Livre, Estrutura de Convivência (bancos e calçadas) e Play Ground, em lote de área institucional, no Bairro Cappellesso, próximo ao Caldeirão.
125/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine aos Departamentos de Gestão Urbana e CMUTRAN, para que providenciem PLACAS de “Proibido Conversão à Direita/Esquerda” para CAMINHÕES, na Rua entre a Imobiliária Mocelin e Dal Bosco Veículos – Trecho entre a Rua Tiradentes e a PR 281, no Centro Sul.
110/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, após projeto de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda-se com obra de pavimentação asfáltica na Rua Osvaldo Aranha, trecho compreendido entre a Rua Padre Anchieta e a Rua Nereu Ramos, ligando com a Rodovia PR 473 – Sentido Jardim Marcante e Jardim da Colina.
098/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que seja viabilizada a reinstalação da iluminação na Quadra de Futebol Society localizada no bairro Margarida Galvan.
078/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Viação e Obras e/ou Gestão Urbana, para que se proceda as seguintes melhorias junto à Rua Amapá (trecho localizado entre as Ruas Mario de Barros e Tiradentes). a) Limpeza da via e das laterais; b) Adequação para escoamento das águas pluviais; c) Conserto na pavimentação de calçamento.
075/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que seja viabilizada a troca das lâmpadas queimadas/danificadas, na Rua Irineu Guse Claudino, especificamente no trecho que compreende às imediações do Parque Ecológico, no bairro São Francisco Xavier.
043/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento de Viação e Obras, que proceda com a redução da dimensão da rotatória existente na Rua João Dalpasquale, esquina com Rua Dom Pedro.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual