Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
175/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que verifique a possibilidade de estar liberando os medicamentos da farmácia municipal e os exames em geral para a população que necessita fazer consultas particulares.
172/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente para que realize a limpeza nas dependências do parquinho e da academia ao ar livre do Bairro Concórdia.
164/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, para que após estudo de viabilidade técnica e financeira, proceda com a recuperação das estradas vicinais da comunidade de São Pedro do Sul, principalmente a estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Almir que faz divisa com o município de Verê.
150/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de pavimentação asfáltica junto à Rua Carlos Assman, no Loteamento Jardim Concórdia.
144/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda a viabilização de pavimentação asfáltica na Rua Clevelândia, entre a Avenida México e a Rua Senador Atílio Fontana, localizada no bairro Sagrada Família.
134/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda com a implantação de dois bueiros, para escoamento das águas pluviais na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Iguaçu, no bairro Sagrada Família.
127/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda com a recuperação com cascalho da estrada que liga a comunidade de São Luiz à Comunidade de Carlos Gomes.
115/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que seja viabilizada a troca das lâmpadas nas Ruas Argentina e Paraguai, no Bairro Santa Luzia.
114/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda-se com calçamento ou cascalho no acesso ao barracão da Associação dos Catadores de Dois Vizinhos - ACATDV no Bairro Esperança.
113/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda-se com a manutenção e reparos com “tapa buracos”, junto à Rua Luiz Vieira dos Santos no Bairro Esperança.
094/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda-se manutenção e reparos com “tapa buracos”, junto à Rua Frei Alberto João Lazarotto, saída para o Loteamento Zenci e à Rua Pedro Álvares Cabral, entre o Bairro São Francisco de Assis e Bairro Vitória.
083/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de recapeamento asfáltico junto à Rua Iguaçu, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, especificamente no trecho localizado acima da Concessionária de Veículos FIAT.
082/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de pavimentação asfáltica e tubulação para escoamento das águas pluviais, junto à Rua Bahia, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
081/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, realize reparos no novo calçamento localizado no morro que dá acesso à Comunidade de São José do Canoas.
003/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, para que após estudo de viabilidade técnica e financeira, execute a abertura de sarjetas para escoamento das águas pluviais no calçamento da Vila Rural Canarinho.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual