Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
053/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Jorge Amado, compreendendo o trecho entre a Rua Brás Cubas e o Parque de Exposição, no Bairro Jardim Marcante, e que também seja executado a calçada nos passeios no mesmo trecho.
048/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que no surgimento de novas ruas e logradouros em nosso Município, que denomine com os nomes de Rua Natal Piola e Rua Dosolina Graciosa Piola.
047/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Inês Pinzon, compreendendo o trecho entre as Ruas Nereu Ramos e Padre Anchieta, no Centro Norte, nesta cidade.
043/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, para o imediato procedimento de confecção de bocas de lobo bem como tubulação para o escoamento das águas pluviais nas Ruas Araucária, Ipê e Jequitibá no Loteamento Caeté.
040/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Manoel da Nóbrega compreendendo o trecho entre as Ruas Nilo Peçanha e João Dalpasquale, no Centro Norte da cidade.
027/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que seja realizado um estudo para implantar redutor de velocidade, mais adequado, (quebra mola, ou faixa elevada) na Rua Pedro Alvares Cabral, em frente ao colégio SESI e SUDOTEC, no Bairro São Francisco de Assis.
026/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que seja implantada a sinalização em todas as ruas e vias do Loteamento Zenci , tanto horizontal, como vertical.
012/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Giuseppe Garibaldi, compreendendo o trecho entre as Ruas Marechal Floriano Peixoto e Prudente de Morais, no Bairro São Francisco de Assis.
010/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Chico Anysio passando pela Rua Tom Jobim, Jorge José Fernandes contornando o loteamento e interligando novamente na Rua Chico Anysio no Loteamento a Morello, no Bairro das Torres.
244/2023 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a obra de recapeamento asfáltico na Rua Guilherme Guzzo, compreendendo o trecho entre as Ruas Zacarias de Vasconcelos e Heitor Ferra Hablich, no Centro Norte.
242/2023 Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
222/2023 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente bem como a Empresa de transporte público Municipal para que faça o contorno girando por dentro da Vila Rural Verdes Campos com a lotação/ônibus facilitando o embarque de passageiros principalmente pessoas idosas e em dias chuvosos.
223/2023 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente Planejamento, Projeto e implantação de acesso através da Rua Padre Anchieta, ligando na bifurcação com a Ruas Ipiranga e Presidente Castelo Branco.
214/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro do Alto da Colina na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
215/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual