Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
131/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de pavimentação asfáltica junto à Rua Clevelândia, especificamente o trecho compreendido entre a Avenida Rio Grande de Sul e a Rua Santo Antônio.
109/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de recapeamento asfáltico junto à Avenida México, especificamente o trecho localizado entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Mario de Barros.
107/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de pavimentação asfáltica junto à Rua Peru e Rua Caracas, localizadas no bairro Santa Luzia especificamente o trecho que sai da Rua Peru, segue pela Rua Caracas e vai até a Rua Hilário Martins Dalpasquale.
106/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com obra de pavimentação asfáltica junto às Ruas Frei Alfredo João Lazarotto e Valdemar Koerich, localizadas entre o bairro Vitória e Loteamento Zenci, especificamente o trecho compreendido entre as Ruas Guarany Correa de Mello e Elvira Zenci.
096/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com a instalação de 2 (dois) super postes com iluminação em LED, junto ao bairro Jardim da Colina, na quadra onde encontra-se localizado o Colégio José de Anchieta, o Posto de Saúde e também o CMEI do referido bairro, especificamente, que a instalação seja feita nas duas esquinas que compreendem os estabelecimentos citados.
095/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que seja conferida a funcionalidade das luminárias substituídas pela nova iluminação em LED, e verificadas as que estejam em boas condições de uso, que proceda-se a instalação das mesmas junto às quadras onde encontram-se estabelecidos os colégios, escolas e postos de saúde do município.
054/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com a construção de um banheiro público, junto à popular “Praça da Amizade”, localizada no centro do Município.
039/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda com a ampliação do calçamento na estrada próximo a antena da Rádio Educadora no Bairro das Torres, a qual dá acesso as Comunidades Linha Benetti, Flor da Serra e Linha Jacutinga.
030/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Padre Anchieta, especificamente, transformando em mão única o trecho que vai da Rua Sete de Setembro até a Rua João Dalpasquale.
025/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Oswaldo Aranha, especificamente, transformando em mão única o trecho entre a Rua do Comércio e a Rua Benjamin Constant, onde localiza-se a Escola Municipal Carrossel e o CMEI São Francisco de Assis, indicam ainda, que proceda-se a pavimentação asfáltica da referida via com as devidas sinalizações de trânsito, e a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres, a ser instalada entre as duas instituições de ensino.
274/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, para que após estudo de viabilidade, proceda com a realização de sentido preferencial, com as devidas sinalizações de trânsito, junto a Rua Marechal Cândido Rondon, especificamente, no trecho compreendido entre a Rua José de Alencar e a Escola Municipal João Paulo II, no bairro São Francisco Xavier.
267/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, encaminhe a esta Casa de Leis, projeto autorizando a concessão de direito real de uso de imóveis às Igrejas do Município de Dois Vizinhos que não possuem sede própria.
249/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que após estudo de viabilidade proceda com a iniciativa de criar uma comissão encarregada de tratar e discutir acerca dos interesses relativos às empresas de transportes de cargas vinculadas à Empresa BRF S.A, no município de Dois Vizinhos. Propondo-se como sugestão para formação da respectiva comissão, representantes das seguintes entidades e poderes; • Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Vale do Iguaçu – SINDIVALE; • Sindicato dos Motoristas, condutores de veículos rodoviários urbanos e em geral, trabalhadores em transportes rodoviários de Dois Vizinhos – SINTRODOV; • Associação Empresarial de Dois Vizinhos – ACEDV; • Poder Executivo; • Poder Legislativo. Em mesma oportunidade, indicamos ao Senhor Prefeito, que determine ao departamento competente, que proceda-se um levantamento acerca do montante arrecadado pelo município de Dois Vizinhos, com tributos recolhidos por empresas do ramo de transporte com sede em nossa cidade.
071/2008 Ao Departamento de Gestão Urbana da Prefeitura Municipal providenciar nomeação de rua no Bairro São Francisco de Assis, especificamente recém autorizado Loteamento Pinzon.
053/2008 “encaminhar para a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos Projeto de Lei, autorizando cessão de comodato de barracão para a Associação dos Apicultores de Dois Vizinhos”

Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual