Nome: Márcio Antônio Gomes

Partido: PP - Partido Progressista
Profissão: Empresário
Telefone: (46) 9938-6777
Email: marcioagomes1@hotmail.com

Sobre

Meu nome é Márcio Antônio Gomes, nasci em 19 de novembro de 1987, na cidade de Salto do Lontra, mas desde os 3 anos de idade, moro em Dois Vizinhos. Tenho uma formação acadêmica em gestão comercial, além de conhecimentos em mecânica industrial e soldagem. Iniciei minha carreira profissional na empresa Kucmaq, onde adquiri experiência e habilidades relevantes para minha atuação como vereador. Minha profissão me trouxe inspiração e lições valiosas, enfatizando a importância de ser uma pessoa socialmente engajada e compassiva, buscando sempre a convivência harmoniosa com as pessoas ao meu redor. Minha motivação para ser vereador sempre foi o desejo de ajudar a comunidade e desempenhar um papel produtivo como fiscalizador dos interesses da população. Há aproximadamente 8 anos, comecei a me envolver ativamente na política e, há um ano, assumi a cadeira como vereador, após ter sido suplente. Durante meu mandato, minha principal meta é defender a geração de empregos e auxiliar as pessoas mais necessitadas. Minha atuação está focada em três áreas específicas: indústria, esporte e assistência social. Destaco-me pela minha capacidade de trabalhar em conjunto com o governo e os demais vereadores, buscando a aprovação de projetos de grande relevância para Dois Vizinhos. Meu empenho reflete-se em diversos projetos que trouxeram benefícios significativos para a população, como o Projeto Câmara no Bairro. Além disso, tive a oportunidade de atuar como secretário do Idoso, do Adolescente e da Mulher, bem como secretário de Habitação. Possuo habilidades distintas, sendo uma pessoa compreensível e sociável. Essas características me auxiliam em meu trabalho como representante do povo. E assim permaneço comprometido com o bem-estar da comunidade e estou sempre pronto para oferecer meu apoio e dedicação em prol do progresso e do desenvolvimento de Dois Vizinhos.

Legislaturas

Participações na Mesa Diretora

1° Secretário da Mesa Diretora no ano de 2023 durante a Décima Quinta Legislatura (2021/2024)

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

03/11/2023
Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
29/09/2023
Indica ao Poder Executivo, realize a manutenção e a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Guilherme Guzzo, próximo a empresa Paladini.
01/09/2023
Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Vitoria na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
01/09/2023
Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Meredick na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
01/09/2023
Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
Ver Todas as Indicações

Requerimentos

11/12/2023
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso ao 2º Subgrupamento de Bombeiros de Dois Vizinhos pelos relevantes serviços prestados com excelência à sociedade.
10/11/2023
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso a Igreja Universal e seus Grupos de trabalhos: Evangelização-EVG, Universal nas Forças Policiais -UFP, Universal nos Presídios-UNP, Ensinamentos da Bíblia-EBI, Força Jovem Universal-FJU, Força Teen Universal-FTU, Calebe, Grupo da Saúde, Terapia do Amor e Arimateia.
18/10/2023
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso ao Departamento do Círculo de Oração Lirio dos Vales, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Dois Vizinhos-PR, pelos seus 50 anos.
11/10/2023
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso à equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), parabenizando-os pelo excelente trabalho que levou à maior apreensão de drogas na área do 5º Comando Regional da Polícia Militar (5º CRPM) deste ano.
29/09/2023
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso à ROTAM de Dois Vizinhos pelo excelente trabalho realizado na Comunidade Duovizinhense.
Ver Todos os Requerimentos

Projetos de Lei

05/02/2024
Concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Ernani Cordeiro.
11/01/2024
Altera dispositivos das Leis Municipais nº 1.680/2012 e 2.018/2015 as quais dispõem sobre o plano de salários e estrutura administrativa da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, e dá outras providências.
11/01/2024
Dispõe sobre a recomposição dos subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários do Município de Dois Vizinhos para o ano de dois mil e vinte e quatro.
11/01/2024
Dispõe sobre a recomposição dos subsídios dos Vereadores do Município de Dois Vizinhos para o ano de dois mil e vinte e quatro.
11/01/2024
Concede ganho real e reposição salarial aos Servidores da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos e dá outras providências.
Ver Todos os Projetos de Lei
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual