Proposição - Requerimentos
 
Tipo: Requerimentos
Numero/Ano: 004/2017
Data: 10/02/2017
Súmula: Requer à Mesa Diretora envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações, no prazo regimental de trinta (30) dias, junto ao CMUTRAN para o envio de documentação física referente ao período de início da regulamentação do estacionamento rotativo até a presente data. Senhor Presidente Mesa Diretora da Câmara de Vereadores No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando que seja enviado a esta casa documentação física, no prazo regimental de trinta (30) dias: I- cópia de todas as notas fiscais de gastos com contratação de prestação de serviços, compra de materiais e equipamentos destinados a melhoria de sinalização e manutenção de vias urbanas; II- o rol de receitas de todos os valores recebidos pelo órgão (CMUTRAN). III- todas as multas realizadas, contendo a descrição do agente, a infração e o local; IV- cópia de todas as despesas; notas e empenhos gastos com servidores e agentes de trânsito ( folhas de pagamento, despesas com expediente, uniformes e equipamentos para o trabalho diário); V- cópia de todos os contratos e termos aditivos realizados entre o município e a empresa prestadora de serviços locatária dos parquímetros.
Texto:   Leia o texto na integra
Status: Aprovado
Autor(es):
Adriano Steinemann Santiago
Deolino Benini Junior
Douglas Colaço
Edimarcos Bonis Dal'Agnol
Juarez Alberton
Valdelir Gaspar Schmite
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