Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
006/2026 Indica ao Poder Executivo Municipal que entre em contato com a Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR, bem como com Deputados Estaduais, a fim de viabilizar a implantação da rede de esgoto sanitário no Loteamento Jubeli, em parte do Bairro Nossa Senhora de Lourdes e no Loteamento Boaretto.
005/2026 Indica ao Poder Executivo Municipal que sejam realizados serviços de melhoria, por meio de calçamento ou cascalhamento, na estrada rural que liga a propriedade do Senhor Bachi, passando pela propriedade do Senhor Néspolo, localizada na Comunidade de Colônia Nova.
007/2026 Indica ao Poder Executivo Municipal que sejam adotadas as providências necessárias para a conclusão do calçamento iniciado há mais de três anos na Comunidade de Santo Izidoro, no trecho que liga à propriedade da família Brandão.
008/2026 Indicam ao Poder Executivo, para que determine ao Departamento competente a instalação de um bebedouro com água potável nas proximidades do parquinho do Lago Dourado.
002/2026 Indicam ao Poder Executivo, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a construção de uma Capela Mortuária no Bairro Meredick.
416/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com os devidos reparos e/ou operação tapa buracos no trecho da via rural localizada na Comunidade de Santa Lúcia, nas proximidades da propriedade do Sr. Everaldo Macagnan.
417/2025 Ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com os devidos reparos e/ou operação tapa buracos na via rural localizada na Comunidade de São Valentin, nas proximidades do Campo do Palmeiras.
423/2025 Indicam ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade insira no momento da elaboração do plano de carreira dos funcionários públicos, auxílio alimentação para os servidores.
414/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, para que determine ao departamento competente que, após estudo de viabilidade, proceda à instalação de câmeras de monitoramento nas proximidades do Bairro Vitória.
415/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade proceda com a instalação de um parque infantil no Bairro Vitória.
411/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, para que determine ao departamento competente, que após estudo de viabilidade proceda com a criação de vagas de estacionamento de curta duração nas proximidades das farmácias que não possuem estacionamento próprio.
413/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento de Trânsito, após estudo de viabilidade, que proceda com a instalação de placas indicando a proibição de estacionar, bem como, a pintura de uma faixa horizontal no trecho correspondente à entrada/saída da garagem de ônibus localizada na Rua Benjamin Peretto, no Bairro Concórdia, nas proximidades do Posto Pandolfi.
401/2028 Indica ao Poder Executivo Municipal, para que determine ao Departamento competente, para que realize melhorias no bueiro localizado na Avenida Vaticano, nas proximidades da funerária, no Bairro da Luz.
401/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, para que determine ao Departamento competente, para que realize melhorias no bueiro localizado na Avenida Vaticano, nas proximidades da funerária, no Bairro da Luz.
402/2025 Indica ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente, para que proceda com o recapeamento asfáltico na Avenida Vaticano, localizada no Bairro da Luz.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2026 - Todos os direitos reservados
Mantido por Zion System Ltda