Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
188/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar uma limpeza na praça do Redondo da Rua México.
189/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar drenagem das águas pluviais, que estão escoando e transbordando o meio fio e invadido as casas na Rua das Flores, na altura do nº 246, no bairro da Jardim da Colina.
176/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar drenagem nas ruas San Marino, Padova e Cecília na altura do número 254, no Bairro Nossa Senhora da Salete, pois quando chove ocorre a erosão do solo e acúmulo de água na pista.
163/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, o deslocamento de um caminhão pipa para molhar a via de acesso entre a Rua Clevelândia e Avenida Rio Grande do Sul, considerando que é o entorno das obras da trincheira e esta suscetível a uma poeira constante.
160/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de fazer uma manutenção nos equipamentos de ginástica do Lago Dourado, bem como realizar reparos no telhado do espaço coberto que apresenta algumas avarias.
159/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique por qual motivo um celta da cor branca, de propriedade da Prefeitura Municipal, patrimônio 187 placa, ARU3386, encontra-se parado próximo ao Lago da Paz, a vários dias acumulando sujeira e podendo prejudicar sua parte mecânica.
156/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de abrir novamente o acesso da Rua Bento Munhoz da Rocha Neto com a Rua Juvêncio Piana. O tráfego da Rua Juvêncio Piana com a Rua Dedi Barichelo Montagner está confuso, com pouca sinalização, causando transtornos ao cidadão duovizinhense e esta abertura facilitaria a movimentação de veículos na região que já possui um acesso próximo que causa confusão aos motoristas.
155/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de realizar recapeamento asfáltico na Rua Clevelândia, esquina com a rua Prefeito Dedi Barichelo Montagner, apenas na quadra utilizada como desvio da trincheira, pois o trânsito intenso vem ocasionando muita poeira e prejudicando a saúde e o bem estar da população local.
154/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda com a instalação de uma faixa elevada na rua Tiradentes (fundos do posto Stop), pois os veículos estão circulando com alta velocidade colocando em risco o tráfego de pedestres no local.
153/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda com melhorias na drenagem pluvial do bairro Nossa Senhora da Salete, nas ruas San Marino e Cecília Meireles, pois quando chove a erosão faz o deslocamento do solo para as ruas, as quais ficam intransitáveis.
140/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda com a contratação ou realocação imediata de mais servidores da área da saúde, (médicos. Enfermeiros e atendentes) para o atendimento ao CIEM, local onde estão sendo concentrados os atendimentos primários ás pessoas com suspeita de COVID-19 em nosso município.
128/2020 Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda-se com a instalação de um redutor de velocidade adequado e também, com sinalização de trânsito que impeça o tráfego de veículos pesados junto à Travessa Juvêncio Piana.
129/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda melhorias com cascalhamento junto a estrada que faz ligação entre o Loteamento Realize e o Loteamento Ecoville.
118/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que realize estudo de viabilidade para a implantação de tubulação de drenagem pluvial na Rua Bahia, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
116/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente, que proceda com a recuperação da estrada com acerto de nível e colocação de tubulação na comunidade de Santa Terezinha próximo à residência do Sr. Olímpio Bruneto.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual