Sobre o Vereador
 

Tega

Nome: Nilton de Almeida

Partido: Republicanos - Republicanos
Profissão: Jornalista
Telefone:
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Sobre

Nilton de Almeida o (Têga), nascido em Dois Vizinhos, em 10 de fevereiro de 1983, filho dos pioneiros de Dois Vizinhos, Valdemar de Almeida (in memoriam) e Inês Cheron de Almeida. Casado com a enfermeira Jaqueline C. S. de Almeida e pai do Vinicius e da Mariana. Tem formação em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pós-graduado em Assessoria de Imprensa, Comunicação Empresarial e Marketing Político, atualmente empresário nos ramos de Entretenimento, Eventos, Empreendimentos Imobiliários e Agropecuarista. Foi assessor de imprensa na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos por dois períodos, foi assessor parlamentar do Ex-deputado Estadual Luiz Fernandes Litro, assessor de comunicação e marketing na Prefeitura de Dois Vizinhos e vereador suplente assumindo o cargo de titular no ano de 2016. Foi secretário de Planejamento e Ações Estratégicas e Secretário Geral de Governo na gestão 2021 a 2024. Atualmente é o presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu. Sua juventude, força de vontade e coragem somados ao vasto conhecimento do universo das articulações políticas, servirão de base para impor o ritmo mais apropriado e o encaminhamento seguro das ações necessárias ao bom desempenho na atuação como vereador.

Legislaturas

Décima Sexta Legislatura (2025/2028)

Participações na Mesa Diretora

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

31/01/2025
Indicam ao Poder Executivo, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica compreendendo a Rua Paraná com extensão a Rua Irineu Cavalli e alongamento da Rua Santo de Carli, no Loteamento Panisson.
31/01/2025
Indicam ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a realização de instalação de uma rede de tubulação compreendendo os Bairros Margarida Galvan, Loteamento Cara II, Nossa Senhora da Salete estendendo até o pesque-pague do Cara. Posterior a isso, realizem a construção de calçadas na Av. Perimetral Norte.
31/01/2025
Indicam ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda a realização das necessárias obras de reparo com patrolamento, cascalhamento na estrada rural da comunidade Flor da Serra sentido a propriedade da família Montagner.
31/01/2025
Indicam ao Poder Executivo que proceda junto ao Departamento competente um estudo de viabilidade acerca da execução de um projeto de perfuração de um poço artesiano destinado ao atendimento das demandas hídricas essenciais dos integrantes da comunidade de São Francisco do Bandeira.
31/01/2025
Indicam ao Poder Executivo Municipal, que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade proceda com a instalação de um redutor de velocidade, do tipo lombada, junto à Rua Peru, no Bairro Santa Luzia.
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Requerimentos

19/10/2016
No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações sobre licitação para contratação de serviços de sonorização para realização da Expocultura 2016, mais especificamente: I – Cópia da Licitação contendo os documentos iniciais, desde a CI com a solicitação da contratação até a conclusão do contrato. II – Se esta licitação foi efetivada, em caso contrário, quais os motivos que levaram a não contratação da empresa vencedora do certame.
19/10/2016
No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações sobre os eventos realizados no Centro Cultural durante os anos de 2015 e 2016, mais especificamente: I - Quais foram os eventos particulares; II – Quais foram os eventos públicos; III – Se foi cobrado aluguel do Centro Cultural; IV – Cópia dos comprovantes de recolhimento do aluguel.
19/10/2016
No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações sobre os eventos realizados no Parque de Exposições durante os anos de 2015 e 2016, mais especificamente: I - Quais foram os eventos particulares; II – Quais foram os eventos públicos; III – Se foi cobrado aluguel do Centro Cultural; IV – Cópia dos comprovantes de recolhimento do aluguel.
19/10/2016
No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações sobre os eventos que fizeram parte da Expocultura 2016, mais especificamente: I - Quais foram os eventos públicos e quais tiveram cobrança de ingressos; II – Onde foram realizados os eventos; III – Qual o valor arrecadado com a realização do evento; IV – Cópia de fotos e vídeos contendo registro de todos os eventos que fizeram parte da Expocultura.
10/10/2016
No uso de suas atribuições requer envio de expediente ao Executivo Municipal solicitando informações se houve licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços de Raio X nos anos de 2009 a 2012 bem como que seja informado o nome das empresas que participaram do certame e da vencedora.
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Projetos de Lei

31/01/2025
Declara a utilidade pública da Associação de Ciclismo de Dois Vizinhos - ACICLODV.
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Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
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